sábado, 21 de abril de 2012

Akai Ito

"Por mais que nos separemos, sempre haverá um 
significado para termos nos encontrado."


No dia 29 de fevereiro, Mei, que completava oito anos naquele dia incomum, foi à confeitaria encomendar um bolo junto com a mãe e, quando saiu, esbarrou em um garoto que andava de bicicleta. 
Mal sabia ela que aquele garoto, que também fazia aniversário naquele dia, tinha uma ligação maior que a data de aniversário em comum.
Os dois se reencontraram já adolescentes como colegas de escola, Atsushi é morador de um templo que enfrenta problemas por causa da mãe dependente de drogas que está pela quarta vez em uma clínica de recuperação e Mei, uma garota que estava passando por uma decepção amorosa. 
Com a ajuda de Atsushi, ela vai entendendo que o destino é mais do que uma desculpa para ter uma história bonita. 
A amizade entre os dois vai crescendo até se tornar romance mas, conforme os dois vão se aproximando, vários desafios vão surgindo e Atsushi será atingido por toda a culpa de algo que ele não fez, a mãe de Mei que conhece a mãe dele vai pedir para ele terminar com a filha e os dois acabarão se distanciando.
Tempos depois o destino interfere e eles novamente se reencontram e, com o passar do tempo, os dois vão descobrindo da forma mais dolorosa, que se conhecem desde muito antes de terem oito anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário