segunda-feira, 12 de março de 2012

Deep Love (Ayu no Monogatari)

 "As pessoas vendem seus talentos para conseguir dinheiro, eu apenas estou fazendo isso também"


Ayu, uma jovem prostituta que  nunca viu sentido na vida nem importância em qualquer coisa que seja estipulou um preço para si mesma e abandonou seus sentimentos e seu sorriso.
Ela, que nunca levou a sério as palavras das pessoas e as consequências de seus atos, vê sua vida começar a mudar quando conhece uma velhinha do bairro que começa a lhe mostrar o significado de gentileza e então ela passa a querer mudar e começa a tentar ganhar dinheiro honestamente.
Após um acontecimento, ela conhece Yoshiyuki, um jovem que possui uma doença no coração e que precisa depressa de uma grande quantia para o tratamento. Ela, então, é entregue ao desespero e à vontade de salvar a vida de quem a havia ensinado o que era o amor, no entanto, ela fica em meio a um dilema: o trabalho justo que muitas vezes não é bem remunerado ou a prostitução que a fazia ganhar um valor alto facilmente mas a escolha faz com que ela pague um alto preço.
Deep love é um dorama pesado que trata de assuntos como prostituição, drogas, gravidez na juventude, sexo sem responsabilidade, roubo, etc.

7 comentários:

  1. Nossa, como a menina do comentário acima, também fiquei chocada ao saber que tem prostitutas no Japão haha. Sei que tem aquele lance de acompanhante (que os japoneses pagam mulheres para ficarem em reuniões divertindo os outros e falando coisas inteligentes e legais, mas nada de sexo. Porém é um trabalho mal visto no Japão), mas de prostituição não sabia. Como você disse no meu post da Fanny Hill, é realmente uma coincidência! Vou assistir esse dorama e ver se gosto :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que em todo lugar tem prostituição porque ganhar dinheiro fácil é, infelizmente, uma coisa atraente especialmente para as jovens.
      Assista sim! É ótimo e não é daqueles que fazem a protagonista se dar bem independente da situação e dos seus atos só porque é protagonista.

      Excluir
  2. Olá Jessy, fico muito agradecida de estar a seguir o meu blog, arigatou! ^^ Como agradecimento, queria perguntar se queria fazer parceria com o meu. Se aceita basta enviares um coment num post qualquer do meu blog. Já fiz add ao seu.

    **HannaYuuki** ends her report with love, hugs and kisses

    ResponderExcluir
  3. Ih, eu acho que é algo BEM escondido, e mesmo que as prostitutas andem na rua como fazem no dorama, os japoneses fazem de tudo para esconder e manter a integridade do país.

    ResponderExcluir
  4. Jessy você viu a mensagem que eu te mandei no facebook e no e-mail?

    ResponderExcluir
  5. Prostituição tem em todo lugar. Não pense que Japão é algum Paraíso que só tem coisas boas. São humanos que vivem lá. kkkkk'

    ResponderExcluir
  6. Só uma palavra para definir seu comentário: Desnecessário

    Óbvio que prostituição tem em todo lugar, até antes de Cristo tinha em todo lugar e não é agora que ia ser diferente. Quem falou que está pensando que no Japão só tem coisas boas? Estou procurando o otaquinho que idealiza o Japão aqui no blog e acha que só tem coisas boas no Japão porque eu ainda não achei. Aliás, você já foi lá? Se sim, que bom, mas sua opinião é desnecessária porque a gente só está falando de visão externa. Se não, continua sendo ainda mais desnecessária porque a gente só está falando de visão externa. "São humanos que vivem lá." nãããão, onde você descobriu isso? No Google? Troféu intelectual de 2013 para você! ♥

    ResponderExcluir