segunda-feira, 19 de março de 2012

Blood Plus

"Você teve seu pequeno mundo chamado Zoológico, vivendo com liberdade como um ser humano, entretanto Diva viveu trancada em uma torre como um animal enjaulado."


Otonashi Saya passou um ano rodeado de carinho de seu pai adotivo e seus dois irmãos também adotivos porém, há coisas estranhas nela: ela precisa de transfusões regulares de sangue e, além disso, não tem lembranças de antes de ter sido adotada mas tem flashs de épocas do passado em que ela não poderia ter vivido se fosse uma garota comum.
Aos poucos Saya vai entendendo que todos que convivem com ela carregam segredos que ela nem imagina e que deverá carregar em suas costas a missão que ninguém mais pode ter de salvar com seu sangue a raça humana da ameaça dos Chiropterans. Porém, o que Saya não imaginava era que sua proximidade com essa raça era mais do que caçador e presa e que tudo tem relação com uma Chiropteran em especial, alguém que tem o mesmo rosto que ela e, acima de tudo, o mesmo sangue.

Diva, a irmã de Saya viveu muitos anos trancada em uma torre, servindo como cobaia de várias experiências como um animal, sem ter carinho dos humanos. Por alguma razão, ela é liberta da torre e passa a matar e transformar humanos em Chiropterans.
A única companhia de Diva após esse momento são seus Chevaliers, Chiropterans mais fortes e mais inteligentes que tem como obrigação protegê-la.
Diva começa a fazer parte de um projeto de usar sua bela voz para que a transformação seja feita de forma mais rápida, porém, sua vontade é bem diferente da ambição de um de seus Chevalliers.
Qual das duas irmãs sobrevirá após as cortinas do ato final?

Um comentário:

  1. Noooossa, eu adorava esse anime! Eu assisti a maioria dos episódios no Animax e gostava muito da história. Meu personagem favorito era o Solomon ♥

    ResponderExcluir