domingo, 4 de março de 2012

Aulas de Japonês download (Torrent)

Como a maioria das pessoas sabe, a maioria dos servidores foram fechados, transformados em tartarugas ou obrigados a deletar seus arquivos (não tem como não saber, né?).
Uma coisa que ficou rara nesses últimos tempos foi a possibilidade de encontrar as aulas de japonês da professora Satomi, populares entre os apaixonados do Japão que desejam aprender seu idioma por conta.
Há uns tempos procurei pelos DVDs das aulas por torrent e, depois de muita dificuldade, encontrei. Demorou quase um mês para baixar pois tinha poucos envios mas consegui e a qualidade do DVD era ótima então valeu a pena a espera.
No total 24 aulas, cada uma com 1:15 de duração e acompanhadas por apostila, as videoaulas de japonês têm um ótimo conteúdo e são recomendadas e aprovadas por todos que já passaram por elas. 

9 comentários:

  1. ADOREI a dica! Estava fazendo japonês básico, mas agora quero avançar, o problema é que não acho uma escola :|

    ResponderExcluir
  2. Respondendo seu comentário: sim, estamos recrutando membros! Quer participar? Então me manda seu e-mail e seu facebook (se tiver), que eu vou mandar as informações para você! bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu email ai wendell-gm@live.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa estava apavorado, pois esta semana retomei meus estudos de japonês da Satomi San, porem não tenho o curso completo e temia que estes arquivos tivessem sumido da rede, mas eis aqui minha salvação. XD Valeu...

    ResponderExcluir
  5. Ola tbm gostaria de toma o curso o que eu preciso fazer ?

    ResponderExcluir